Tempo
|
A+ / A-

Convocadas para Europeu de futsal feminino

17 jun, 2022 - 17:19 • Carlos Calaveiras

Prova decorre em Gondomar entre 1 e 3 de julho.

A+ / A-

Já são conhecidas as 14 convocadas para o Europeu de futsal feminino.

Maria Pereira, especialmente, mas também Carolina Rocha, Carolina Pedreira são as surpresas da chamada de Luís Conceição. Entre as ausentes, destaque para Taninha, do Nun'Alvares, que está lesionada.

O Europeu vai decorrer em Gondomar, entre 1 e 3 de julho.

A equipa das quinas começa por defrontar a Hungria.

Espanha e Ucrânia são as outras duas equipas presentes.

Convocadas:

Ana Catarina, Odete Rocha, Inês Fernandes, Ana Azevedo, Pisko, Ana Pires, Carolina Rocha, Carolina Pedreira, Cátia Morgado, Fifó, Maria Pereira, Sara Ferreira, Carla Vanessa, Janice Silva

A guarda-redes Ana Catarina, a fixo Inês Fernandes, as universais Ana Azevedo e Pisko, as alas Cátia Morgado, Fifó e Sara Ferreira e as pivot Carla Vanessa e Janice Silva vão repetir a presença na fase final de um Europeu, novamente sob alçada do selecionador Luís Conceição, depois de terem sido vice-campeãs no Europeu anterior.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+