Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Basquetebol

Neemias responde com seis pontos a nova oportunidade na NBA

26 jan, 2022 - 09:38 • Redação

O basquetebolista português foi utilizado em Boston, no TD Garden, na derrota pesada dos Sacramento Kings, por 128-75.

A+ / A-

Foram mais oito minutos e 15 segundos para Neemias Queta provar valor. O basquetebolista português, o primeiro de sempre a jogar na NBA, foi utilizado no último período do jogo dos Sacramento Kings em Boston, com os Celtics.

Foi uma noite para esquecer da sua equipa, derrotada por 128-75, mas mais um momento para Neemias recordar. Marcou seis pontos, conquistou dois ressaltos e fez dois desarmes de lançamento.

Neemias não jogava desde 15 de janeiro e acabou por beneficiar do resultado desnivelado para ser lançado por Alvin Gentry. O poste português poderá ter oportunidade na próxima madrugada, no jogo que os Kings têm em agenda em Atlanta, frente aos Hawks.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+