Tempo
|
A+ / A-

Tóquio 2020

Diogo Costa e Pedro Costa caem para 13.º lugar na classe 470 de vela

01 ago, 2021 - 09:03 • Lusa

A dupla lusa foi 10.ª na sétima regata, primeira do dia, e, depois, 16.º colocada na oitava.

A+ / A-

Veja também:


Os irmãos Diogo Costa e Pedro Costa caíram hoje para o 13.º posto na classe 470 de vela dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, ficando mais longe da regata das medalhas.

A dupla lusa foi 10.ª na sétima regata, primeira do dia, e, depois, 16.º colocada na oitava, o resultado que passam a descartar na tabela classificativa geral.

Diogo Costa e Pedro Costa estão agora no 13.º posto, somando 76 pontos, a 18 da embarcação que segue em 10.º, última a apurar-se para a ‘medal race’, quando faltam disputar duas regatas da fase regular.

A prova continua a ser dominada de forma confortável pelos australianos Will Ryan e Matthew Belcher, com 14 pontos, 19 a menos do que os segundos classificados, os espanhóis Jordi Xammar e Nicolás Rodríguez García-Paz.

Na segunda-feira, as embarcações 470 partem para a nona e 10.ª regatas, em Fujisawa, a partir das 6h35, com a regata das medalhas marcada para quarta-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+