A+ / A-

I Liga

Armando Evangelista de saída do Arouca

29 mai, 2023 - 19:14 • Eduardo Soares da Silva

Treinador que levou o clube às provas europeias opta por não renovar contrato e deixa o clube após três anos.

A+ / A-

Armando Evangelista está de saída do Arouca, confirmou a Renascença. Entretanto, o clube confirmou a saída do técnico.

O treinador de 49 anos deixa o clube depois de ter apurado o Arouca para a Liga Conferência ao alcançar o 5.º lugar da classificação, igualando a melhor prestação da história do clube.

Armando Evangelista tinha afirmado, no final da última jornada em Portimão, que iria "reunir com o presidente e só depois decidir a continuidade". Em final de contrato, o técnico opta por não renovar e deixa o clube.

O técnico cumpriu três temporadas ao serviço do Arouca, tendo sido o responsável pela subida de divisão à I Liga, em 2020/21. Na época passada, assegurou a manutenção e esta época levou o clube às provas europeias.

Antes da passagem por Arouca, Armando Evangelista representou o Vilafranquense, Penafiel, Varzim, Vitória de Guimarães e Vizela.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+