Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Artur Jorge após goleada em Alvalade. “Assumo a responsabilidade”

01 fev, 2023 - 23:56 • Carlos Calaveiras

O Sp. Braga voltou a ser goleado pelo Sporting por 5-0, agora em partida da jornada 18 da I Liga.

A+ / A-

O treinador do Sp. Braga, Artur Jorge, lamentou o resultado e criticou a arbitragem, após a goleada em Alvalade.

“A explicação é difícil de encontrar, mas o jogo levou a que isto pudesse acontecer. A primeira parte ainda foi equilibrada, poderíamos ter marcado primeiro e acabámos por sofrer na sequência de uma bola parada, mas a entrada na segunda parte foi absolutamente desastrosa, com um golo estranho, precedido de falta”, disse Artur Jorge.

O técnico arsenalista acrescenta: “Há uma série de situações que nos condicionaram, tal como a expulsão, que na minha opinião é desajustada e exagerada”.

Na flash interview da Sporttv, Artur Jorge assume “a responsabilidade do que aconteceu”. “Perdemos aqui três pontos e temos menos um em relação à primeira volta. Disse que teríamos de fazer melhor na segunda volta do campeonato, por isso vamos ter de ir buscar estes pontos a outro lado”.

O Sp. Braga foi goleado pelo Sporting por 5-0 em partida da jornada 18 da I Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joao Macedo
    02 fev, 2023 Braga 09:59
    Só tem que assumir a derrota, equipa inicial mal estruturada comete os mesmos erros nos dois jogos Taça da Liga e liga, mostrou ser um treinador pouco ambicioso "medroso" com esta mentalidade não vai conseguir o objectivo Liga dos Campeões. Muito respeito e admiração pelo " menino Rodrigo Gomes" um talento da formação mas ainda um pouco verde para este tipo de jogos, mas o treinador não percebo porquê, ou percebo ?insiste sempre em colocá-lo em jogo e o que se vê?? Vou ficar por aqui...S.C.BRAGA SEMPRE NAS VITÓRIAS MAS MUIITO MAIS NAS DERROTAS.

Destaques V+