Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Famalicão recebe lateral-esquerdo croata do Hajduk Split

31 jan, 2022 - 15:22 • Redação

Ivan Dolcek, de 23 anos, é reforço para a equipa de Rui Pedro Silva. Fez 13 jogos pelo 4.º classificado da liga croata, esta temporada.

A+ / A-

Ivan Dolcek reforça o Famalicão, por empréstimo do Hajduk Split. O clube croata anuncia acordo e informa que o Famalicão tem opção de compra, no final da temporada.

Antes de viajar para Portugal, Dolcek renovou contrato com o Hajduk Split até 2024. Dolcek é lateral-esquerdo, tem 21 anos, e cumpria a terceira época no clube. Formado no Slaven, transferiu-se em 2019/20 para o Hajduk Split, 4.º classificado da liga croata, para onde seguiu Ferro, por empréstimo do Benfica.

Rui Pedro Silva passa a contar com três laterais-esquerdos: Dolcek, Rúben Lima e Adrián Marín. O espanhol está lesionado e não é conhecida a extensão do problema.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+