Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Filipe Cândido está de saída do Belenenses SAD

10 jan, 2022 - 15:26 • Rui Viegas

Adeus do treinador ao fim de três meses no cargo foi motivada por divergências com a SAD, ao que Bola Branca apurou.

A+ / A-

Filipe Cândido está de saída do Belenenses SAD, confirmou a Renascença.

Segundo dados apurados por Bola Branca, a saída é motivada por divergências entre Filipe Cândido e a SAD da equipa da I Liga.

A saída do treinador surge após a vitória sobre o Arouca, por 2-1, no domingo, que pôs fim a uma série de cinco derrotas consecutivas.

Apesar do triunfo, o Belenense SAD continua em último, com 11 pontos, a quatro do Moreirense, primeira equipa acima da linha de água.

Filipe Cândido de 42 anos, sucedeu a Petit (agora no Boavista) no comando do Belenenses SAD em outubro, proveniente da União de Leiria, da Liga 3. Em dez jogos, somou três vitórias e dois empates.

[notícia atualizada às 15h37]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+