Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Belenenses SAD dá a volta ao Arouca e regressa aos triunfos

09 jan, 2022 - 23:26 • Redação

Azuis continuam em último e arouquenses em antepenúltimo.

A+ / A-

O Belenenses SAD pôs fim a uma série de cinco derrotas consecutivas, este domingo, com uma vitória sobre o Arouca, por 2-1.

A equipa visitante adiantou-se no marcador ao minuto 37, com um golo de Oday Dabbagh. No entanto, Nilton Varela, aos 73 minutos, e Abel Camará, aos 93, operaram a cambalhota do conjunto de Filipe Cândido.

Apesar do triunfo, o Belenense SAD continua em último, com 11 pontos, a quatro do Moreirense, primeira equipa acima da linha de água. O Arouca está logo abaixo, em 16.º, lugar de "play-off", com menos um ponto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+