Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Marítimo garante que não recusou jogar na Cidade do Futebol

09 set, 2021 - 17:01 • Redação

Clube vai jogar na Choupana, estádio do Nacional, depois dos Barreiros terem sido interditados devido ao estado do relvado.

A+ / A-

O Marítimo garantiu, através de uma nota nas redes sociais, que não recusou jogar na Cidade do Futebol e agradeceu à Federação Portuguesa de Futebol pela disponibilidade.

Em causa estão as declarações do presidente do clube madeirense, Carlos Pereira, que teria dado a entender que o clube recusou jogar em Oeiras.

"Foi permitido ao Santa Clara fazer as últimas 10 jornadas como sua casa na Cidade do Futebol, foi permitido ao Belenenses jogar na Cidade de Futebol. Então, o Centro Desportivo da Ribeira Brava não tem as mesmas condições do que a Cidade do Futebol?", disse, aos meios oficiais do clube.

Um dia depois, o clube garante que "não recusou e agradeceu, desde a primeira hora, à Federação Portuguesa de Futebol, a celeridade com que disponibilizou a Cidade do Futebol para o jogo com o Arouca, da 5.ª jornada da Liga".

Os Barreiros foram interditos após duas notas negativas ao relvado. O Marítimo vai receber o Arouca na segunda-feira na casa do rival Nacional, na Choupana.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+