Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting defronta Angers em teste para a nova época

20 jul, 2021 - 15:26 • Redação

O jogo de preparação dos campeões em título está marcado para as 20h00, no estádio Algarve.

A+ / A-

O Sporting defronta esta terça-feira à noite o Angers, 13º classificado da liga francesa na época passada.

O jogo de preparação dos campeões em título está marcado para as 20h00, no estádio Algarve, com a expetativa de perceber se Rúben Amorim dará minutos ao capitão Coates e a Gonzalo Plata, que só ontem se juntaram ao estágio que a equipa realiza na costa sul do país.

No mercado, a transferência do médio uruguaio do Famalicão, Manuel Ugarte, não deverá estar comprometida, apesar de ter sido adiada pelo facto de o jogador ter testado positivo para a Covid-19.

Já Battaglia e o avançado Luiz Phellipe apresentam-se em Alcochete, sendo que ambos deverão estar de saída do Sporting.

Elves Baldé já não é jogador dos leões e assinou pelo Farense.

O dia de hoje, em Alvalade, fica marcado pela inauguração da primeira fase da Cidade Sporting. O conjunto de melhoramentos realizados junto ao estádio leonino, teve ao final da manhã, como “corta-fitas”, os presidentes do Sporting, Frederico Varandas, e da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+