A+ / A-

Brasil

Oficial. Artur Jorge no Botafogo

05 abr, 2024 - 20:08 • Carlos Calaveiras

Contrato com a equipa técnica portuguesa até dezembro de 2025.

A+ / A-

O Botafogo oficializou a contratação do treinador Artur Jorge. O técnico luso assinou até dezembro de 2025.

Franclim Carvalho (Auxiliar Técnico), João Cardoso (Auxiliar Técnico), André Cunha (Analista de Desempenho) e Tiago Lopes (Preparador Físico) vão fazer parte da equipa técnica.

A data para a primeira conferência de imprensa será divulgada posteriormente.

No comunicado do Botafogo não há referência à verba a pagar ao Sp. Braga pela contratação da equipa técnica. No entanto, os guerreiros do Minho indicaram que receberam dois milhões de euros.

A estreia do treinador luso, o terceiro do Botafogo em praticamente um ano, sucedendo a Luís Castro e Bruno Lage, será na quinta-feia, no Equador, perante a Liga de Quito, na fase de grupos da Taça Libertadores.

O campeonato brasileiro passa, assim, a contar com quatro treinadores portugueses, nomeadamente o atual bicampeão Abel Ferreira (Palmeiras), António Oliveira (Corinthians), Pedro Caixinha (Bragantino) e Artur Jorge.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+