Tempo
|
A+ / A-

Caso Rubiales. Vídeo mostra Jenni Hermoso a brincar com colegas sobre beijo

30 ago, 2023 - 07:58 • Olímpia Mairos

Vídeo foi gravado no autocarro horas depois da conquista do mundial.

A+ / A-

A polémica da alegada agressão sexual de Luis Rubiales a Jenni Hermoso parece não ter fim.

Nas últimas horas, foi divulgado um novo vídeo, partilhado nas redes sociais, onde se vê a jogadora e as colegas de equipa a brincarem e a rirem sobre o beijo do presidente, agora suspenso, da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), após a vitória do Mundial.

A futebolista aparece num autocarro, poucas horas após a final do campeonato do mundo, e surge a ver no telemóvel o momento do beijo e a rir desse episódio.

Jenni Hermoso, em tom de brincadeira, compara mesmo o que se passou com o beijo protagonizado entre Iker Casillas e Sara Carbonero, quando esta era jornalista e entrevistou o ex-guarda-redes.

Animadas as jogadoras vão entoando “beijo, beijo” e “presidente, presidente”.

O presidente da Federação Espanhola foi suspenso pela FIFA na sequência do beijo à Jenni Hermoso na cerimónia de entregue das medalhas e da taça do Mundial de Futebol, que decorreu na Austrália e na Nova Zelândia.

O Ministério Público de Espanha anunciou esta segunda-feira que vai investigar o chamado caso Rubiales, por poderem estar em causa atos de agressão sexual.

A decisão tem em conta o facto de Hermoso ter garantido publicamente que o beijo em questão não foi por si consentido.

A Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) já pediu a demissão do presidente suspenso Luis Rubiales, na sequência do caso do beijo polémico à jogadora Jenni Hermoso.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+