Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Treinador do Brighton fecha a porta ao Tottenham

10 mar, 2023 - 10:43 • Redação

Antonio Conte está com lugar em risco nos londrinos. Rúben Amorim e Marco Silva na longa lista de nomes candidatos à sucessão.

A+ / A-

O treinador do Brighton, Roberto de Zerbi, exclui o seu nome da lista de potenciais sucessor de Antonio Conte no Tottenham. De Zerbi disse, esta sexta-feira, que está "feliz" no Brighton.

"Tem um contrato de longa duração e estou feliz por trabalhar aqui. Gosto de trabalhar com estes jogadores e estou maravilhado com o seu desempenho. Não posso pedir mais, é um bom momento da minha vida", afirmou o italiano, de 43 anos, que chegou esta época ao Brighton, para substituir Graham Potter, que saiu para o Chelsea.

De Zerbi destacou-se pelo trabalho realizado no Sassuolo e na época passada esteve no Shaktar Donetsk. O Brighton está no 8.º lugar da Premier League.

O Tottenham está na 4.ª posição e a imprensa inglesa, sobretudo após a eliminação do clube da Liga dos Campeões, intensifica as notícias sobre a provável saída de Antonio Conte. De Zerbi está na lista de potenciais sucessores, onde estão dois nomes portugueses: Rúben Amorim e Marco Silva.

Mas além destes, a imprensa lança Pochettino, Tuchel, Thomas Frank, Oliver Glasner, Luciano Spaletti e Luis Enrique.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+