Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Real Madrid

Nem hoje, nem amanhã, nem depois. Ancelotti não fala sobre Mbappé

10 mar, 2023 - 13:41 • Redação

Depois da eliminação do PSG da Liga dos Campeões, o avançado voltou a ser associado ao Real Madrid. Tema requentado, ao qual o treinador jamais vai responder.

A+ / A-

O treinador do Real Madrid afirma que jamais irá responder à questão sobre se o clube está interessado, ou vai contratar Kyllian Mbappé. Após a eliminação do PSG da Liga dos Campeões, o tema voltou à ordem do dia, mas Carlo Ancelotti não comenta.

"É uma pergunta que me podem fazer hoje, dentro de três dias, daqui a dois meses. Mas é uma pergunta a que nunca vou responder", avisa o técnico italiano, depois de questionado pelos jornalistas, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Espanhol de Barcelona.

Mbappé teve teve acordo com o Real Madrid no verão, mas acabou por renovar contrato com o PSG.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+