Tempo
|
A+ / A-

Mercado de transferências

Chelsea ainda não desistiu de Enzo Fernández

23 jan, 2023 - 11:19 • Redação

Depois da primeira ronda de negociações, sem acordo entre os clubes, os londrinos vão voltar à carga.

A+ / A-

O Chelsea prepara nova proposta por Enzo Fernández. De acordo com o jornal "Record", o clube inglês não desiste do médio argentino e deverá chegar novo valor à Luz antes do fecho de mercado de transferências.

Os dois clubes já conversaram sobre o jogador, mas depois de o Chelsea ter sinalizado 120 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão, voltou atrás e propôs 90 milhões, com inclusão de jogadores, um em definitivo e dois por empréstimo.

O caso incomodou Roger Schmidt, que chegou mesmo a criticar a forma como os dirigente do Chelsea se comportaram, acusando os londrinos de deixarem Enzo desorientado. O internacional argentino, campeão do mundo no Qatar, chegou a falhar um treino no início do ano e foi punido pelo clube.

Enzo regressou à equipa e voltou a exibir-se a um alto nível, promovendo uma reação dos adeptos do Chelsea, que pediram ao clube para tentar a contratação do jogador. Em Espanha, o jornal "AS" também fala de Enzo Fernández e é lançado o apelo para que "o contratem já". O Real Madrid também já foi associado ao médio argentino.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+