Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Arábia Saudita também tem plano de reforma para Messi

12 jan, 2023 - 11:45 • Redação

O Al Hilal, rival do Al Nassr de Cristiano Ronaldo, estará a preparar uma oferta de 280 milhões de euros, por época, a Messi.

A+ / A-

A rivalidade entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi poderá ter um último "round" na Arábia Saudita. De acordo com o jornal catalão "Mundo Deportivo", o Al Hilal, rival do Al Nassr no campeonato saudita, irá oferecer contrato a Messi, no valor de 280 milhões de euros, por época.

Segundo foi noticiado, Ronaldo recebe 200 milhões, por temporada, no Al Nassr. Messi, de 35 anos, acaba de se sagrar campeão do mundo, pela Argentina, e está em fim de contrato com o PSG.

O estado da Arábia Saudita está empenhado em fortalecer a sua imagem, numa altura em que prepara candidatura ao Mundial 2030, e está a ancorar-se na popularidade dos dois jogadores mais marcantes das duas últimas décadas.

Messi já é embaixador do turismo do país. Cristiano Ronaldo terá acordo para promover a candidatura saudita ao Campeonato do Mundo de futebol. Uma candidatura, que inclui Egito e Grécia, mas que ainda não é oficial. Portugal está na corrida pela organização do Mundial 2030, com Espanha e Ucrânia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+