Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Presidente da Federação

Há proposta, mas sem resposta. "Adoraríamos" ter Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

13 dez, 2022 - 13:53 • Redação

Presidente da Federação de Futebol saudita não confirma que foi o Al-Nassr que abordou o internacional português, nem que o salário proposto seja de 200 milhões de euros anuais.

A+ / A-

O presidente da Federação de Futebol da Arábia Saudita confirma que houve proposta de um clube a Cristiano Ronaldo e admite que seria um sonho ter o internacional português no campeonato daquele país.

O Al-Nassr tem sido apontado como destino provável de Cristiano Ronaldo, depois da rescisão de contrato com o Manchester United. Em declarações ao jornal "Marca", Yasser Al-Misehal admite a possibilidade, contudo, salienta que não pode interferir nos negócios dos clubes.

"Vou ser muito honesto. Enquanto Federação, não podemos interferir nos assuntos entre um clube saudita e um jogador. Mas adoraríamos ter este jogador [CR7] na nossa Liga. Queremos surpreender ao ter mais jogadores de topo de qualquer parte do mundo. Enquanto Federação, ficaríamos mais do que felizes. Gostaríamos de trazê-lo para cá", assume.

Al-Misehal acrescenta que a proposta do clube em questão, cujo nome não revela, ainda não teve resposta. Também não confirma os valores adiantados na imprensa: ordenado a rondar os 200 milhões de euros anuais, por dois anos e meio de contrato, até aos 40 anos. Cristiano Ronaldo tornar-se-ia o jogador mais bem pago da história do futebol.

O avançado, de 37 anos, é atualmente um jogador livre no mercado de transferências, depois de ter rescindido com United, na sequência de uma entrevista em que disse disse sentir-se "traído" pelo clube.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+