Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bundesliga

Bayern de Munique descarta novamente a contratação de Ronaldo

29 nov, 2022 - 12:37 • Redação

Oliver Kahn, presidente dos bávaros, confirma que clube ponderou a contratação do português, mas a "filosofia está definida".

A+ / A-

Tal como no último verão, o Bayern de Munique volta a distanciar-se da possibilidade de contratar Cristiano Ronaldo.

A confirmação foi dada por Oliver Kahn, atual presidente dos bávaros, em entrevista à "Sky Sport" alemã.

"Posso descartar uma possível contratação do Ronaldo. Consideramos a possibilidade, todos amamos o Ronaldo, mas temos uma ideia clara e uma filosofia definida de como queremos reforçar a nossa equipa", disse.

Cristiano Ronaldo, de 37 anos, é atualmente um jogador livre no mercado de transferências, depois de ter rescindido contrato com o Manchester United, na sequência de uma polémica entrevista em que disse disse sentir-se "traído" pelo clube.

O português tinha contrato com o Manchester United até ao final da época, com mais uma temporada de opção. Atualmente, encontra-se no Qatar, com a seleção portuguesa, para a participação no Mundial.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+