Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Arábia Saudita de braços abertos para receber Ronaldo

25 nov, 2022 - 11:42 • Redação

Em declarações à BBC, o ministro saudita do Desporto admite possibilidade de Cristiano Ronaldo prosseguir a carreira no Médio Oriente.

A+ / A-

O ministro do Desporto da Arábia Saudita abre as portas do país a Cristiano Ronaldo. Em declarações à BBC, num comentário sobre a possibilidade de o internacional português, jogador livre depois de rescindir contrato com o Manchester United, ir jogar para a liga saudita, Abdulaziz bin Turki Al-Faisal diz que "tudo é possível".

"Adoraria ver Ronaldo na liga saudita. Beneficiaria o campeonato, o ecossistema desportivo no país e seria uma inspiração mais os mais novos. Ele é um exemplo para muitas crianças e tem uma grande legião de fãs na Arábia Saudita", afirma o ministro.

Ronaldo, de 37 anos, está sem clube, depois de ter rescindido com o Manchester United, por mútuo acordo. O internacional português revelou, numa entrevita à TalkTV, ter recusado uma proposta milionária de um clube saudita no verão. Na altura, o jornal "Marca" informou que o clube era o Al Hilal.

Abdulaziz bin Turki Al-Faisal esclarece que não tem conhecimento da existência de uma nova proposta por Ronaldo, mas abre a porta à possibilidade de o jogador português rumar ao Médio Oriente.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anónimo
    25 nov, 2022 Lisboa 20:08
    A Arábia Saudita tem graves problemas de direitos humanos mas esqueçam isso.

Destaques V+