Tempo
|
A+ / A-

Cristiano Ronaldo. “Das 100 notícias que fizeram só acertaram cinco”

16 ago, 2022 - 22:22 • Carlos Calaveiras

Jogador português promete esclarecer situação sobre futuro em breve numa entrevista.

A+ / A-

O internacional português Cristiano Ronaldo diz que só tem visto mentiras sobre a sua situação desportiva.

Numa mensagem nas redes sociais, o avançado do Manchester United promete esclarecer tudo numa entrevistar, que dará nos próximos tempos.

"Saberão a verdade quando der entrevista daqui a umas semanas. Os media só dizem mentira. Tenho um livro de notas e, nos últimos meses, das 100 notícias que fizeram só acertaram cinco”, disse CR7 na resposta a uma publicação no Instagram.

O capitão da Seleção nacional promete assim quebrar o silêncio sobre a eventual saída do Manchester United, quando ainda tem um ano de contrato com o clube inglês.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+