Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Ronaldo ao lado de Messi? Jorge Mendes terá sugerido português ao PSG

12 jul, 2022 - 16:56 • Redação

Cristiano Ronaldo ainda não se juntou à pré-época do Manchester United e estará interessado em deixar o clube neste verão.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo terá sido sugerido pelo agente Jorge Mendes ao Paris Saint-Germain, segundo avança o jornal "Le Parisien".

No entanto, o clube francês não terá espaço no orçamento para juntar Neymar, Messi e Mbappé, que renovou contrato numa altura em que a sua saída para o Real Madrid parecia certa.

Ronaldo ainda não se juntou à pré-época do Manchester United, falhou a digressão na Tailândia, e estará interessado em deixar o clube. Jorge Mendes terá sugerido o capitão da seleção nacional ao dono do PSG, Nasser Al-Khelafi, e a Nuno Campos, mas a resposta terá sido negativa.

O sonho de juntar Messi e Ronaldo não é novidade no PSG e Paris foi apontado como destino possível para o português na época passada, quando decidiu deixar a Juventus.

O treinador do Manchester United, Erik ten Hag, garante que conta com Cristiano Ronaldo e avisa eventuais interessado que o internacional português "não está à venda".

"Li essas notícias, mas o Cristiano não está à venda. Ele está nos nossos planos e queremos ter sucesso juntos. Falei com ele antes de surgir esse tema. Tivemos uma boa conversa", revela.

O internacional português, de 37 anos, regressou a Old Trafford na temporada passada e tem mais um ano de contrato. O clube falhou o acesso à Liga dos Campeões e Ronaldo tem sido associado ao interesse de outros grandes clubes europeus que competem na Champions.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+