Tempo
|
A+ / A-

Nova falta de Cristiano Ronaldo ao treino do Manchester United

05 jul, 2022 - 12:19 • Redação

O jogador português continua a invocar motivos familiares para justificar a ausência

A+ / A-

Cristiano Ronaldo voltou a não comparecer no centro de treinos do Manchester United, em Carrington, depois de ter falhado a primeira chamada na segunda-feira.

O internacional português invoca motivos familaires para justiticar a ausência, numa altura em que está a ser associado a vários clubes. Ronaldo, ao que tudo indica, pretende deixar o Manchester United e assinar por um clube que dispute a Liga dos Campeões e que reúna condições para lutar por títulos.

Chelsea e Barcelona foram apontados pela imprensa internacional como clube interessados na contratação do jogador.

No entanto, o Manchester United e o treinador, Erik ten Hag, pretendem que CR7 fique em Old Trafford e cumpra o segundo ano do contrato. O novo técnico da equipa tem, de acordo com a imprensa inglesa, uma reunião agendada com Ronaldo para avaliar o seu futuro no Manchester United.

A equipa iniciou os trabalhos e na sexta-feira deixa Inglaterra e parte para o "tour" de pré-temporada na Tailândia e na Austrália.

Cristiano Ronaldo apontou 24 golos na sua época de regresso ao Manchester United e foi o terceiro melhor marcador da Premier League, com 18 golos, apenas atrás de Mohamed Salah e Son Heung-min. O United terminou em sexto, o que significaria que Ronaldo não jogaria Liga dos Campeões na próxima época.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+