Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paulo Sousa e os rumores sobre Jorge Jesus no Flamengo. "Não me parece respeitoso"

13 abr, 2022 - 09:47 • Redação

Mesmo sem referir o nome de Jorge Jesus, o atual treinador do Flamengo acusa jornalistas de terem uma "direção passional".

A+ / A-

Paulo Sousa, treinador do Flamengo, reage com incómodo às notícias sobre a possibilidade de Jorge Jesus regressar ao clube brasileiro.

"Não me parece respeitoso, mas faz parte do jogo e não nos afeta", disse o técnico português, após a vitória do Flamengo, sobre o Talleres Córdoba, de Pedro Caixinha, por 3-1, na Copa Libertadores.

Na conferência de imprensa, Paulo Sousa não referiu, em nenhum momento, o nome de Jorge Jesus. Contudo, o discurso revelava algum desconforto com os rumores que vinculam o nome do compatriota ao Flamengo.

"Temos de entender que é normal que os adeptos tenham simpatia por alguém, o que não é normal é vocês [jornalistas] terem uma direção passional por treinador A ou B", acrescentou Paulo Sousa, que está Flamengo desde fevereiro, quando abandonou a seleção polaca para rumar ao Brasil.

Entre 2018 e 2019, quando esteve no Flamengo, Jorge Jesus, que atualmente se encontra sem clube, conquistou uma Libertadores, uma Recopa Sul-americana, um campeonato brasileiro, uma Supercopa do Brasil e um campeonato Carioca.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+