Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Luís Campos anunciado como conselheiro desportivo do PSG

10 jun, 2022 - 11:23 • Redação

Português vai ser o responsável pela gestão da equipa principal do Paris Saint-Germain.

A+ / A-

Luís Campos foi anunciado como novo conselheiro desportivo do Paris Saint-Germain, gigante clube francês.

De acordo com a nota, o português estará "responsável pela organização, recrutamento e performance da equipa principal de futebol do PSG".

"Estou muito feliz por estar no PSG, que considero ser o clube mais ambicioso e entusiasmante do mundo. Partilhamos a mesma visão, estou ansioso para começar a trabalhar e desenvolver o potencial deste clube", afirmou, citado pelo clube.

Apesar do presidente do clube francês, Nasser Al Khelaifi, ter dito há duas semanas que não conhecia o antigo dirigente do Mónaco e Lille, o português já foi oficializado.

Luís Campos, de 57 anos, deixou de ser treinador em 2005. Tornou-se observador do Real Madrid, em 2012/13, foi coordenador técnico do Mónaco e do Lille, clube que deixou em 2021. Levou ambos os clubes a inesperados títulos da Ligue 1.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+