Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Presidente do PSG diz que não conhece Luís Campos

23 mai, 2022 - 14:46 • Redação

Luís Campos está a ser apontado como sucessor de Leonardo no cargo de diretor desportivo do PSG. E é por essa ligação que o "Le Parisien" fala de Rúben Amorim como prioridade dos campeões franceses.

A+ / A-

No dia em que o jornal "Le Parisen" dá Rúben Amorim como prioridade para o Paris Saint-Germain, por conselho de Luís Campos, apontado como novo diretor desportivo do clube, Nasser Al Khelaifi nega, sequer, conhecer o dirigente que já trabalhou no Mónaco e no Lille, contribuindo para títulos que escaparam ao PSG.

O presidente do PSG troca até o nome próprio de Campos: "Em relação ao Jorge [Luís] Campos, eu não conheço o Jorge Campos".

Nasser Al Khelaifi foi telegráfico na resposta, durante a conferência de imprensa de formalização do novo contrato de Mbappé. O proprietário do PSG não foi questionado sobre o noticiado interesse em Rúben Amorim e sobre mercado limitou-se a dizer que o clube irá contratar novos jogadores.

A saída de Leonardo deverá ficar consumada nos próximos dias e a imprensa francesa insiste no nome de Luís Campos como seu sucessor. O jornal "Le Parisien" noticiou, esta segunda-feira, que Rúben Amorim é a prioridade do clube para suceder a Mauricio Pochettino. O treinador argentino tem mais um ano de contrato, mas a sua continuidade não está garantida.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+