Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jorge Jesus chega a acordo para treinar o Fenerbahçe

21 mai, 2022 - 11:50 • Redação

Treinador português, de 67 anos, está sem clube desde que deixou o Benfica. Oficialização pode acontecer este sábado.

A+ / A-

Jorge Jesus chegou a acordo para ser o novo treinador dos turcos do Fenerbahçe, de acordo com o jornal "O Jogo".

Segundo a referida publicação, o técnico português, de 67 anos, vai assinar contrato por uma temporada, com mais uma de opção. A oficialização deverá acontecer este sábado, se o Fenerbahçe, ainda treinado por Ismail Kartal, se qualificar para a segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

A equipa de Istambul precisa de um ponto, na visita ao Malatyaspor, para garantir o segundo lugar do campeonato turco.

Jorge Jesus está sem clube, depois de ter deixado o Benfica no final de dezembro. Chegou a assumir o desejo de regressar ao Flamengo, treinado por Paulo Sousa, mas avisou que só esperaria até 20 de maio. Um dia depois, e sem perspetivas de ingressar no clube brasileiro, está prestes a ingressar no Fenerbahçe, onde será treinador do português Miguel Crespo, ex-Estoril.

Jorge Jesus esteve um ano e meio no Benfica e saiu sem qualquer título conquistado. Antes, tinha estado no Flamengo, que levou à vitória no Brasileirão e na Copa Libertadores.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+