Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Manchester United

Polícia britânica investiga incidente com Cristiano Ronaldo

10 abr, 2022 - 16:06 • Redação com Lusa

Internacional português atirou telemóvel de um adepto ao chão, após a derrota do Manchester United em casa do Everton.

A+ / A-

A polícia britânica está a investigar um incidente verificado no sábado, em que Cristiano Ronaldo terá atirado ao chão o telemóvel de um jovem adepto, depois da derrota do Manchester United na visita ao Everton.

"Quando os jogadores estavam a abandonar o recinto de jogo, foi reportado que um rapaz foi abordado por um jogador da equipa visitante. Está a decorrer uma investigação, já pedimos as imagens vídeo ao Everton e vamos falar com as testemunhas para estabelecer se houve uma ofensa", revelou, este domingo, a polícia de Merseyside.

No final da partida no Goodison Park, no túnel de acesso aos balneários, Ronaldo passou por um adepto que filmava e, com uma estalada, tirou o telemóvel da mão do jovem e atirou o dispositivo ao chão.

Cristiano Ronaldo pediu desculpa, ainda no sábado, pelo sucedido. Isto já depois de a mãe do adepto ter publicado, nas redes sociais, uma foto da mão do jovem, com a marca do impacto da mão do avançado.

“Nunca é fácil lidar com as emoções em momentos difíceis como os que atravessamos. Porém, temos de ser sempre respeitadores, pacientes e dar o exemplo para todos os jovens que gostam de futebol”, lê-se na mensagem que o internacional português publicou no Instagram.

Além do pedido de desculpa pela "explosão", Ronaldo convidou o jovem adepto do Everton a assistir a um jogo em Old Trafford, como "sinal de desportivismo". Não é sabido se lhe ofereceu um telemóvel novo.

Com a derrota, o United caiu para o sétimo lugar da Premier League, com os mesmos 51 pontos que o sexto classificado, o West Ham.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José J C Cruz Pinto
    10 abr, 2022 ILHAVO 19:41
    Assim se vê o baixíssimo nível do "cromo" em causa. E foi só porque perdeu um jogo!... Quem o endeusa não sente vergonha?

Destaques V+