Tempo
|
A+ / A-

Mundial 2022

Rúben Neves lesiona-se e fica em dúvida para o "play-off"

18 mar, 2022 - 21:57 • Redação

O médio, que está convocado por Fernando Santos, lesionou-se no joelho direito, na primeira parte do Wolverhampton-Leeds.

A+ / A-

Rúben Neves fez soar os alarmes da seleção nacional, esta sexta-feira, ao sair lesionado do jogo entre Wolverhampton Wanderers e Leeds United.

O médio, que está convocado para o "play-off" de acesso ao Mundial 2022, ficou magoado no joelho direito após um lance dividido com Mateusz Klich nos minutos iniciais. Foi substituído, ainda na primeira parte, por Francisco Trincão, que viria a registar uma assistência e um golo.

Apesar da grande exibição de Trincão, o Wolves, treinado pelo português Bruno Lage, foi derrotado pelo Leeds, por 2-3, após reviravolta.

Portugal defronta a Turquia, na meia-final do "play-off", a 24 de março, próxima quinta-feira, às 19h45, no Estádio do Dragão. Caso vença, medirá forças com Itália, campeã europeia, ou Macedónia do Norte cinco dias depois, no mesmo palco e à mesma hora. Jogo(s) com relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+