Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Rúben Amorim terá recusado oferta do Leipzig

08 dez, 2021 - 15:10 • Redação

O jornalista italiano Fabrizio Romano revela que Domenico Tedesco está em negociações para assumir o clube alemão.

A+ / A-

Rúben Amorim terá sido convidado pelo Leipzig para assumir o comando da equipa alemã no imediato. A notícia é avançado pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, habitual "altifalante" de algumas notícias do mercado de transferências.

Romano escreve, na sua conta no Twiiter, que o treinador do Sporting e Roger Schmid, do PSV, foram contactados, mas ambos recusaram trocar os seus clubes pelo Leipzig, que ficou sem treinador, após o despedimento de Jesse Marsch.

Ainda de acordo com o jornalista italiano, Domenico Tedesco é agora o principal favorito a assumir o clube. "As negociações estão na fase final", escreve. Tedesco, de 36 anos, está sem clube, depois de ter orientado o Spartak de Moscovo nas duas últimas éopocas.

O treinador alemão, de 36 anos, tem ainda experiências no Schalke 04, na Bundesliga, e no Erzgerbirge Aue, na segunda liga. O Leipzig, de André Silva, está no 11.º lugar da liga alemã, longe dos lugares da frente.

A equipa ficou no 3.º lugar do Grupo A da Liga dos Campeões, em que competiu com Manchester City, Paris Saint-Germain e Club Brugge. A terceira posição atira o Leipzig para o "play-off" da Liga Europa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+