Tempo
|
A+ / A-

PSG só conseguiu empatar a uma bola em casa do Lens

04 dez, 2021 - 22:45 • Redação

Apesar de serem favoritos, os visitantes pareciam encaminhados para uma derrota, até que, aos 90+2 minutos, Georginio Wijnaldum empatou a partida.

A+ / A-

O PSG empatou, este sábado, em casa do Lens, por 1-1, em jogo a contar para a Ligue 1, num resultado que até podia ter sido uma derrota para a equipa de Paris.

O primeiro golo só surgiu na segunda parte e foi a equipa da casa a marcar.

Aos 62 minutos, depois de uma perda de bola de Lionel Messi, Seko Fofana rematou de fora da área e Keylor Navas acabou por ser mal batido e permitiu que a bola entrasse nas redes do PSG.

Apesar de favoritos, os visitantes pareciam encaminhados para uma derrota, até que, aos 90+2 minutos, Mbappé, que saiu do banco, cruzou para o cabeceamento de Georginio Wijnaldum, que trouxe o empate final.

Danilo Pereira foi titular e Nuno Mendes entrou em campo aos 70 minutos, depois de ter começado o jogo no banco.

Apesar de perder pontos, o PSG continua líder da Ligue 1, com 42 pontos.

O segundo classificado é o Marselha, que está a 13 pontos do líder, mas tem um jogo a menos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+