Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Atlético de Madrid perde com o Maiorca, a três dias de jogar com o FC Porto

04 dez, 2021 - 21:46 • Redação

A equipa de Diego Simeone visita o Dragão, na terça-feira, em jogo decisivo na luta pelo apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

A+ / A-

O Atlético de Madrid perdeu com o Maiorca, em jogo da linha espanhola, este sábado, três dias antes de defrontar o FC Porto, no Dragão, para a Liga dos Campeões.

Os campeões espanhóis, sem grandes poupanças (João Félix entrou aos 60 minutos), até estiveram em vantagem, graças a golo de Matheus Cunha, já na segunda parte. Os últimos 10 minutos, no entanto, foram "fatais" para o Atlético.

Franco Russo, aos 80 minutos, e Kubo, no primeiro minuto depois dos 90, operaram a reviravolta no marcador. O Maiorca consolida o seu lugar a meio da tabela da liga espanhola, enquanto o Atlético atrasa-se na luta pelo título. A equipa de Simeone está no 4.º lugar, já a 10 pontos do Real Madrid.

O rival da capital venceu, nesta 16.ª jornada, a Real Sociedad (0-2), com golos de Vinícius e Jovic. O Sevilha está no segundo lugar. Este sábado, bateu o Villarreal (1-0), com golo de Ocampos. A maior surpresa da época, o Betis, segue no terceiro lugar. Este sábado, a equipa de Sevilha bateu o Barcelona, em Camp Nou, com um golo de Juanmi. Foi a primeira derrota do Barça, desde que Xavi assumiu a equipa.

O Atlético de Madrid visita o Estádio do Dragão, na terça-feira, para a última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O empate é suficiente para o FC Porto passar aos oitavos de final da competição; o Atlético tem de vencer. O jogo é às 20h00 e tem acompanhamento total na Renascença e em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+