Tempo
|
A+ / A-

Figo defende que Manchester United foi a melhor opção para Ronaldo

23 set, 2021 - 11:42 • Redação

A possibilidade de ir para um clube rival seria problemática, afirma o antigo internacional português, que enquanto jogador trocou o Barcelona pelo Real Madrid.

A+ / A-

Luís Figo entende que Cristiano Ronaldo tomou a melhor decisão ao assinar pelo Manchester United. Em declarações ao "GiveMeSport", o antigo internacional português argumenta que "se ele fosse para um clube rival teria mais problemas".

"O Manchester United foi a melhor escolha para o Cristiano. É um sítio que ele conhece, onde ele tem uma história, os adeptos adoram-no. Sele ele fosse para outro clube, um clube rival, ele teria mais problemas a nível de unanimidade dos adeptos", afirma Figo, que foi protagonista de uma das mais mediáticas transferências da história do futebol, quando trocou o Barcelona pelo Real Madrid.

Antes de assinar pelo Manchester United, Cristiano Ronaldo chegou a ser associado ao Manchester City. A escolha por regressar a Old Trafford foi a melhor, defende Figo. "É o melhor para ele continuar a fazer história no futebol", conclui.

Cristiano Ronaldo regressou ao Manchester United, 13 anos depois da sua primeira passagem pelo clube. Utilizado em três jogos, o internacional português já marcou por quatro vezes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+