Tempo
|
A+ / A-

Inglaterra

Três jogos, quatro golos para Cristiano Ronaldo no United

19 set, 2021 - 16:27 • Redação

Equipa de Manchester derrotou, fora, o West Ham, por 1-2.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo voltou a marcar, este domingo, na vitória do Manchester United no terreno do West Ham, por 1-2.

O internacional português, que já leva quatro golos em apenas três jogos pelos "red devils", fez o gosto ao pé aos 35 minutos, anulando o golo inaugural, à meia hora, de Said Behrama. Ao minuto 89, Jesse Lingard completou a reviravolta visitante com um golo à anterior equipa.

Já ao quinto minuto de descontos, o West Ham ganhou um penálti. De forma insólita, Mark Noble saiu do banco, especificamente, para cobrar a pena máxima, no entanto, permitiu a defesa de David De Gea.

Bruno Fernandes também foi titular pelo Manchester United e fez o cruzamento que daria origem ao golo de Cristiano Ronaldo. O outro internacional português dos "red devils", Diogo Dalot, não saiu do banco.

Com este triunfo, o Manchester United iguala o Liverpool no topo da classificação, com 13 pontos. O West Ham é oitavo, com oito.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+