A+ / A-

Independiente del Valle

Renato Paiva perde no Chile nas pré-eliminatórias da Libertadores

10 mar, 2021 - 09:38 • Redação

Independiente del Valle perdeu por 1-0 em casa do Unión Española e terá de virar a eliminatória na segunda mão, no Equador.

A+ / A-

O Independiente del Valle, equipa do Equador treinada pelo português Renato Paiva, perdeu, esta quarta-feira de madrugada, em casa do Unión Española por 1-0, na primeira mão da segunda pré-eliminatória da Copa Libertadores.

A equipa de Renato Paiva, que trocou o Benfica B pelo Equador no final de 2020, dominou a partida, tendo tido as principais oportunidades, mas sofreu o único golo da partida aos 56 minutos, um autogolo do lateral Beder Caicedo.

No campeonato, o Independiente del Valle soma uma vitória e duas derrotas e ocupa o 11º posto da tabela. A segunda mão da eliminatória está marcada para a próxima quarta-feira no Estádio Rumiñahui.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+