Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ronaldo e mais 15 jogadores no primeiro treino da seleção antes do Mundial

14 nov, 2022 - 17:06 • Redação

No dia seguinte à divulgação da polémica entrevista, o capitão da seleção nacional foi o primeiro a subir ao relvado da Cidade do Futebol.

A+ / A-

No dia seguinte à divulgação da primeira parte da polémica entrevista, Cristiano Ronaldo treinou às ordens de Fernando Santos, no primeiro treino de preparação para a fase final do Campeonato do Mundo.

O primeiro treino contou apenas com 16 jogadores e Ronaldo, capitão de equipa, foi o primeiro a subir ao relvado.

Diogo Costa, Nuno Mendes, Danilo Pereira, António Silva, João Mário, Bruno Fernandes, João Palhinha, Gonçalo Ramos, Rafael Leão e Ricardo Horta já estão concentrados com a seleção, mas não treinaram nesta segunda-feira.

Pepe e Matheus Nunes treinaram normalmente e estão totalmente recuperados das respetivas lesões.

Nove das 10 ausências do treino são jogadores que estiveram em campo pelos respetivos clubes no domingo: Diogo Costa é o único ausente que jogou no sábado.

O guarda-redes do FC Porto demonstrou algum desconforto na coxa no jogo frente ao Boavista na primeira parte, mas completou os 90 minutos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+