Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Europeu 2022

Suzane Pires rende Andreia Jacinto na seleção feminina

05 jul, 2022 - 11:07 • Redação

Alteração feita no meio-campo da seleção, devido à lesão de Andreia Jacinto. Portugal estreia-se no Campeonato da Europa no sábado, frente à Suíça.

A+ / A-

Suzane Pires foi chamada pelo selecionador nacional, Francisco Neto, para a vaga aberta por Andreia Jacinto no lote de jogadoras que estão em Inglaterra para disputar o Campeonato da Europa.

A centrocampista do Ferroviária, do Brasil, junta-se à equipa na quarta-feira. Portugal estreia-se na competição no sábado, frente à Suíça.

Suzane Pires, de 29 anos, tem 26 internacionalizações. A luso-brasileira ocupa o lugar de Andreia Jacinto, que se lesionou e foi dada como inapta pelo departamento médico da Federação Portuguesa de Futebol.

A seleção nacional está integrada no Grupo C do Europeu, com Suíça, Países Baixos e Suécia. A competição arranca esta quarta-feira, com o Inglaterra-Áustria, em Manchester, às 20h00.

Portugal joga com a Suíça, no sábado, às 17h00, em Wigan.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+