Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lesão tira Andreia Jacinto do Europeu

04 jul, 2022 - 20:50 • Redação

A média de apenas 20 anos foi dispensada dos trabalhos da seleção nacional por lesão.

A+ / A-

Andreia Jacinto foi dispensada dos trabalhos da seleção nacional e vai falhar o Campeonato da Europa de futebol feminino.

A promissora média de 20 anos não viajou com a equipa para Manchester, submeteu-se a uma avaliação médica em Portugal e os exames confirmaram que não estará apta a tempo de participar nos jogos do Europeu.

Andreia Jacinto trocou o Sporting pela Real Sociedad este verão e é encarada como uma das grandes promessas do futebol feminino português. É, nesse sentido, uma baixa de peso para o selecionador Francisco Neto.

Portugal, inicia a sua participação no Europeu no próximo sábado, 9 de julho, diante da Suíça. O jogo está marcado para as 17h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+