Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Futebol feminino

Fátima Pinto. Seleção “motivada”, quer “fazer melhor” no Europeu

20 jun, 2022 - 17:58 • Carlos Calaveiras

A equipa das quinas integra o Grupo C do Europeu, juntamente com Suíça, Países Baixos e Suécia.

A+ / A-

A médio Fátima Pinto garante que a Seleção continua “motivada para trabalhar” na preparação para o Europeu feminino.

Na fase final do Euro, Fátima Pinto espera "fazer sempre melhor, crescer, mostrar que Portugal está cada vez melhor e aposta no futebol feminino".

Antes, a equipa das quinas vai disputar três partidas particulares, a primeira contra a Grécia.

"Temos que entrar muito fortes. É o primeiro jogo de preparação para o Europeu e todos os jogos são importantes. Apesar de ser um jogo amigável, vamos entrar com tudo e mostrar o que temos trabalhado nestas semanas", garante a ex-jogadora do Sporting.

Portugal integra o Grupo C do Europeu, juntamente com Suíça (que defronta em 09 de julho), Países Baixos (13) e Suécia (17).

Esta segunda-feira, nota para a presença de Lúcia Alves, defesa do Benfica, que substitui na equipa das quinas a lesionada Mariana Azevedo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+