Tempo
|
A+ / A-

Liga das Nações

Espanha vence República Checa e sobe à liderança do grupo de Portugal

12 jun, 2022 - 21:39 • Redação

Carlos Soler e Pablo Sarabia marcaram os golos da vitória da seleção espanhola.

A+ / A-

A Espanha recebeu e venceu a República Checa, por 2-0, resultado que coloca a seleção espanhola na liderança do grupo da Liga das Nações, face à derrota portuguesa na Suíça.

Carlos Soler abriu o marcador para a Espanha, aos 24 minutos de jogo.

O golo da tranquilidade foi no segundo tempo. O ex-Sporting Pablo Sarabia entrou aos 72 minutos e marcou aos 75 minutos da partida.

Com este resultado, a Espanha lidera o grupo 2 com 8 pontos, mais um do que Portugal. A República Checa está no terceiro lugar com quatro pontos, enquanto que a Suíça soma agora três pontos, apesar de continuar no último lugar.

Como ficam as contas?

Com duas jornadas por disputar, Portugal pode ficar fora da "final four" na próxima jornada, caso a Espanha vença a Suíça e Portugal perca com a República Checa.

A seleção nacional tem de vencer os próximos dois jogos, em setembro, para voltar à fase de apuramento de campeão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+