Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção Nacional

Cristiano Ronaldo: "Estamos no nosso devido lugar"

29 mar, 2022 - 23:24 • Redação

O capitão da seleção nacional agradece aos adeptos pelo apoio no jogo em que foi selado o apuramento para o Mundial 2022.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo destacou, esta terça-feira, após o apuramento para o Mundial 2022, que a seleção nacional chegou onde tem de estar.

"Objetivo atingido, estamos no Mundial do Qatar, estamos no nosso devido lugar. Obrigado a todos os portugueses pelo incansável apoio. Força Portugal", escreveu no Instagram, com uma foto com toda a equipa, mesmo Rúben Dias e Rúben Neves, que falharam o "play-off" por lesão.

Portugal garantiu o apuramento para a fase final do Mundial com uma vitória, por 2-0, sobre a Macedónia do Norte. Cristiano Ronaldo não marcou, mas assistiu para um dos dois golos de Bruno Fernandes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+