Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Bruno Fernandes renova contrato pelo Manchester United

01 abr, 2022 - 10:41 • Redação

O médio português assina até 2026. O novo acordo prevê opção de extensão da ligação por mais uma temporada.

A+ / A-

Bruno Fernandes renovou contrato com o Manchester United por mais uma temporada, até 2026. O clube anunciou o acordo, esta sexta-feira, informando que há uma opção de extensão do contrato até 2027.

A cumprir a terceira temporada em Old Trafford, o internacional português tem números impressionantes: 117 jogos, 49 golos e 39 assistências.

Em declarações publicadas pelo Manchester United, Bruno recorda que desde o momento em que assinou pelo clube que criou uma relação especial com os adeptos.

"Eu cresci a ver esta equipa jogar e a sonhar ter a possibilidade de jogar aqui. O sonho é agora uma realidade e uma honra", diz o antigo jogador do Sporting.

"Eu quero conquistar muitas coisas aqui e sei que todos têm essa ambição. Queremos dar aos adeptos o sucesso que eles merecem", acrescenta.

A renovação acontece depois de ter sido decisivo pela seleção nacional, na final do "play-off" de apuramento para o Mundial, com a Macedónia do Norte, em que marcou os dois golos da vitória por 2-0, no Dragão.

Bruno Fernandes, de 27 anos, fica ligado ao United até aos 31 anos, com a possibilidade prevista de renovação por mais uma temporada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+