Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Comitiva da seleção de sub-21 testa negativo à Covid-19

15 nov, 2021 - 12:32 • Redação

Positivo de Paulo Bernardo, no domingo, fez soar os alarmes. Portugal recebe a seleção de Chipre na terça-feira, em Faro.

A+ / A-

Jogadores, equipa técnica e "staff" da seleção nacional de sub-21 testaram todos negativo à Covid-19, informa a Federação (FPF).

A nova leva de testes de despistagem - a FPF não esclarece se foram rápidos ou PCR - foi realizada esta segunda-feira, depois de, no domingo, Paulo Bernardo ter acusado infeção pelo novo coronavírus.

O médio do Benfica foi dispensado dos trabalhos dos sub-21, assim como André Almeida, do Vitória de Guimarães, por ser contacto de risco.

Portugal recebe Chipre na terça-feira, às 21h15, no Estádio São Luís, em Faro, a contar para a fase de qualificação para o Euro 2023, da categoria.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+