A+ / A-

Benfica

Schmidt. "Era necessário dar descanso a alguns jogadores"

14 abr, 2024 - 23:10 • Carlos Calaveiras

O Benfica venceu o Moreirense, por 3-0, com golos de Kokçu, Tomás Araújo e Rollheiser e, para já, reforçou o segundo lugar no campeonato.

A+ / A-

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, mostra-se “feliz” com o triunfo sobre o Moreirense.

Moreirense

"Muito feliz por vencer este jogo. Não é fácil. Eles [Moreirense] estão muito bem, como equipa que foi promovida na época passada à I Liga, e não é fácil marcar golos contra eles”.

Alterações no onze

“Fizemos algumas mexidas porque fizemos três jogos seguidos com o mesmo onze em 10 dias e achei que era necessário dar descanso a alguns jogadores e também dar algum tempo de jogo a outros jogadores. Temos muitas opções ao mais alto nível. Para nós foi um dia bom e os jogadores que não jogaram tanto nos últimos dias estiveram muito bem, muito focados e concentrados. Fizemos um bom jogo".

Marselha

"Precisamos de cada percentagem ao mais alto nível. As equipas de futebol querem muito vencer para estar nas meias-finais. Vamos defrontar uma equipa muito forte, mas temos uma grande ambição e motivação para seguirmos em frente."

O Benfica venceu o Moreirense, por 3-0, com golos de Kokçu, Tomás Araújo e Rollheiser e, para já, reforçou o segundo lugar no campeonato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+