A+ / A-

Benfica

Schmidt. "É um desastre perder 5-0 contra o FC Porto"

03 mar, 2024 - 22:48 • Carlos Calaveiras

O FC Porto goleou o Benfica por 5-0 e o técnico encarnado assume a responsabilidade pela derrota pesada no Dragão.

A+ / A-
"Não estivemos ao nosso nível." Foto: Manuel Fernando Araújo/Lusa
"Não estivemos ao nosso nível." Foto: Manuel Fernando Araújo/Lusa
Abraço entre treinadores. Foto: José Coelho/Lusa
Abraço entre treinadores. Foto: José Coelho/Lusa

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, assume, em declarações à Sporttv, as responsabilidades pela goleada (5-0) no Dragão.

Responsabilidade

“Não foi o nosso dia, fisicamente, mentalmente, taticamente. A responsabilidade é minha. Perdemos na primeira jornada e hoje. Há muito jogos pelo meio, mas é um desastre hoje, temos de mostrar uma reação na quinta-feira”.

Aceitar

“As duas equipas são muito boas e nós não estivemos ao nosso nível hoje, já ganhámos este tipo de jogos este ano. Eles também conseguem ganhar, porque têm qualidade para isso. Há que aceitar o resultado de hoje. Eles estiveram muito bem, ao melhor nível. Não estivemos acordados o suficiente e o jogo acabou com a expulsão”.

Lesionado

“Bah não foi opção para hoje, está lesionado”.

O Benfica foi goleado pelo FC Porto por 5-0.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+