Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Gonçalo Guedes operado com sucesso ao joelho esquerdo

12 mar, 2023 - 21:17 • Redação

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, estimou paragem de quatro a seis semanas para o internacional português.

A+ / A-

Gonçalo Guedes foi operado com sucesso ao joelho esquerdo, este domingo, numa intervenção que decorreu no Hospital da Luz, em Oeiras, conduzida pela equipa médica do Benfica, informa o clube encarnado, num curto comunicado publicado no site oficial, em que não consta previsão de tempo de paragem.

Roger Schmidt adiantou, no entanto, que o jogador terá quatro a seis semanas de recuperação pela frente. Há algum tempo que Gonçalo Guedes, reforço de inverno do Benfica cedido pelo Wolverhampton, sentia dores no joelho e tornou-se agora imperativa a realização de cirurgia.

O internacional português vai falhar os próximos do Benfica, incluindo o clássico com o FC Porto, para o campeonato, no início de abril. A expectativa é que possa estar apto para, pelo menos, o jogo da 2.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, que acontecerá a 18 ou 19 de abril.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+