A+ / A-

Benfica

Gonçalo Ramos e os quartos de final. "Venha quem vier, vamos jogar da mesma maneira"

07 mar, 2023 - 22:30 • Redação

Internacional português bisou frente ao Club Brugge num jogo que "pareceu, mas não foi nada fácil".

A+ / A-

Gonçalo Ramos bisou na vitória do Benfica, por 5-1, frente ao Club Brugge. As águias confirmaram passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões, mas o internacional português garante que não foi um jogo fácil.

"Parece que foi um jogo fácil, mas não foi nada disso. Trabalhámos no limite, fizemos o nosso jogo e com o nosso futebol facilitámos a tarefa", disse, à Eleven Sports.

O avançado de 21 anos fez o terceiro golo na Liga dos Campeões, que acrescem aos quatro marcados nas pré-eliminatórias: "É sempre bom marcar, um ponta de lança vive disso, mas o mais importante é ganharmos e termos jogado bem. É trabalho, treino, os meus treinadores e colegas vão-me ajudando e vou aperfeiçoando os meus movimentos e está a correr bem".

Sobre os quartos de final, Gonçalo Ramos diz que não escolhe um adversário preferido: "Venha quem vier, vamos jogar de igual forma".

Gonçalo Ramos leva 23 golos e quatro assistências num total de 34 jogos disputados esta temporada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+