Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paços consegue empréstimo de Paulo Bernardo junto do Benfica

31 jan, 2023 - 17:36 • Redação

Castores oficializam contratação do médio português, de 21 anos, que esta época ficou sem espaço na Luz.

A+ / A-

O Paços de Ferreira anuncia, esta terça-feira, a contratação de Paulo Bernardo ao Benfica, por empréstimo válido até ao final da época.

O treinador dos castores, César Peixoto, já tinha assumido interesse no médio português, de 21 anos, mas não sabia se seria possível.

Paulo Bernardo fez 24 jogos pela equipa principal do Benfica, na temporada passada. Estreou-se pela mão de Jorge Jesus e ganhou protagonismo na segunda metade da época, já com Nélson Veríssimo.

Esta temporada, o regresso de Florentino e as contratações de Enzo Fernández e Fredrik Aursnes limitaram o espaço de Paulo Bernardo, que fez apenas dois jogos ao serviço de Roger Schmidt. Foi mantendo o ritmo na II Liga, na equipa B, com que somava nove partidas disputadas.

O empréstimo ao Paços é a solução encontrada para dar minutos de I Liga a Paulo Bernardo, que tem contrato com o Benfica até 2027.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+