Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Paços tenta empréstimo de Paulo Bernardo

30 jan, 2023 - 16:42 • Redação

Treinador César Peixoto assume interesse no médio do Benfica, mas não sabe se transferência é possível.

A+ / A-

César Peixoto, treinador do Paços de Ferreira, assume interesse em contratar Paulo Bernardo, médio do Benfica.

Em conferência de imprensa, o técnico dos pacenses revela que "gostava [de o contratar], mas não sei se é possível". O médio de 21 anos está sem espaço na equipa principal do Benfica e tem sido associado a uma saída em janeiro para ganhar minutos.

Paulo Bernardo fez 24 jogos na época passada na equipa principal. Estreou-se com Jorge Jesus no comando técnico e ganhou protagonismo na segunda parte da temporada, já com Nélson Veríssimo.

Esta época, o regresso de Florentino e as contratações de Enzo Fernández e Aursnes limitaram o espaço de Paulo Bernardo, que fez apenas dois jogos na equipa principal. Tem jogado na II Liga na equipa B, onde soma já nove partidas disputadas.

Um empréstimo ao Paços, da I Liga, pode ser a solução para o jogador que tem contrato com o Benfica até 2027.

O Paços de Ferreira recebe o Gil Vicente esta terça-feira, às 19h00, um jogo que pode ser decisivo nas contas da manutenção.

"Acredito que cada jogo tem de ser uma viragem, mas não será um que vai ditar uma época. Não vamos conseguir ganhar os jogos todos, por isso, terá de ser jogo a jogo, até para os jogadores se sentirem confortáveis. O caminho está a ser traçado para chegarmos ao último jogo e alcançarmos o objetivo a que nos propusemos", disse.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+