A+ / A-

Vlachodimos tem acordo para renovar com o Benfica até 2027

14 dez, 2022 - 11:11 • Redação

Guarda-redes internacional grego, que quase rumou ao Ajax no verão, tem apalavrada a extensão do vínculo por duas épocas.

A+ / A-

Odysseas Vlachodimos chegou a acordo com o Benfica para renovar até 2027, segundo o jornalista alemão Florian Plettenberg, da Sky Sport.

Só faltará mesmo a assinatura para o guarda-redes grego, de 28 anos, estender o vínculo, que por agora dura até 2025, por mais dois anos.

No verão, Vlachodimos esteve muito perto de trocar o Benfica pelo Ajax, no entanto, o negócio não ficou fechado a tempo do fecho do mercado de transferências. Segundo a imprensa neerlandesa, o clube dos Países Baixos planeava voltar à carga pelo internacional grego em janeiro.

No final de outubro, o guarda-redes afirmou que estava "feliz e confortável" no Benfica. "Veremos o que o futuro nos traz", disse.

Vlachodimos, que tem sido indispensável para Roger Schmidt, chegou à Luz em 2018/19, proveniente do Panathinaikos. Esta temporada, já leva 26 jogos disputados, com 18 golos sofridos (menos de um por partida).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+