A+ / A-

Pizzi não acompanha Benfica à Suíça por motivos familiares

21 jul, 2022 - 17:43 • Redação

Pais do médio português foram atropelados, em Bragança.

A+ / A-

Pizzi ficou fora dos convocados do Benfica para a viagem à Suíça, para defrontar os espanhóis do Girona, por motivos familiares.

De acordo com informação oficial do Benfica, os pais do médio internacional português, de 32 anos, foram atropelados quando atravessavam numa passadeira em Bragança. Pizzi ficou em Portugal para dar apoio e acompanhar a recuperação dos pais.

É desconhecido se Pizzi voltará, sequer, a juntar-se ao grupo de Roger Schmidt, dado que o médio está de saída para o Dubai. O Benfica negoceia com o Al-Wasl, treinado por Juan Antonio Pizzi, que serviu de alcunha ao jogador português, que tem apenas mais um ano de contrato.

Um regresso de Pizzi à Luz será improvável, mesmo que o negócio se faça, esta temporada, como uma cedência temporária.

Pizzi deixou o Benfica em janeiro, depois de ter sido apontado como um dos motivos para a saída de Jorge Jesus uma desavença entre os dois. Foi emprestado ao Istambul Basaksehir, onde apontou um golo em 10 jogos.

Esta época, o internacional português regressou para integrar os trabalhos de pré-época, mas não entra nas contas de Roger Schmidt.

Pizzi está no Benfica desde 2014. Apontou 94 golos e 92 assistências em 360 jogos. Ajudou o clube da Luz a conquistar quatro campeonatos, uma Taça de Portugal, duas Taças da Liga e três Supertaças.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+